14 de abril de 2010

Monte Sião sedia Feira Nacional do Tricô

Cidade de Minas Gerais reúne 50 malharias de 17 de abril a 2 de maio
Roteiro de compras por excelência, Monte Sião (MG), a Capital Nacional da Moda Tricô, sedia, de 17 de abril a 2 de maio, a 35ª Feira Nacional do Tricô (Fenat). Com clima de montanha, a 160 km da capital paulista, a cidade terá um pavilhão com mais de 50 malharias com as novidades da moda tricô para a temporada outono/inverno, com preços convidativos.
O evento chega a atrair 80 mil visitantes e conta com restaurante mineiro, espaço infantil, choperia, estacionamento e uma programação especial, que inclui pista de patinação no gelo para adultos e crianças, com instrutores.
Outra atração é a promoção Guarda-Roupa Fenat, em que o visitante se cadastra e recebe um cupom da promoção. A cada R$ 50 em compras, o consumidor ganha mais um cupom e, somando cinco, tem o direito a escolher uma chave para abrir uma das três portas ou gavetas premiadas de um guarda-roupa em exposição. Se abrir, levará para casa tudo o que estiver no compartimento. Além disso, no último dia de evento será sorteado um carro zero quilômetro.

Serviço
35ª Fenat - Feira Nacional do Tricô
Data: de 17 de abril a 2 de maio de 2010
Local: Centro de Exposições e Lazer Monte Sião
Horário: das 9h às 19h
Fonte: por Ig.com.br